Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

FC Porto goleia primeiro amigável à porta aberta

16 jul, 2024 - 19:50 • Eduardo Soares da Silva

Triunfo por 4-0 contra o Al-Arabi foi o primeiro jogo no estágio na Áustria. Marcaram Namaso, Toni Martínez, Nico González e Fran Navarro.

A+ / A-

O FC Porto venceu o primeiro jogo amigável à porta aberta e com transmissão televisiva da pré-época, esta terça-feira, frente aos qataris do Al-Arabi, por 4-0.

O treinador Vítor Bruno jogou de início com Cláudio Ramos, João Mário, Fábio Cardoso, Gabriel Brás, Martim Cunha, Marko Grujic, Nico González, Romário Baró, Rodrigo Mora, Namaso e Toni Martínez.

Namaso abriu o marcador logo aos 4 minutos, assistido por Grujic. O Porto dominou o jogo todo, mas o segundo golo viria só nos instantes iniciais da segunda parte, pela autoria de Toni Martínez. A tranquilidade total chegou aos 60 minutos com um golo de Nico González. Destaque para João Mário, que assistiu os dois golos.

Vítor Bruno utilizou ainda Iván Jaime, Galeno, Fran Navarro, Gonçalo Sousa, Aloan Varela, Otávio Ataíde, André Franco, Zé Pedro, Gonçalo Borges, Vasco Sousa e Diogo Fernandes.

Aos 90 minutos, os jogadores saídos do banco ainda faturaram mais um golo para os dragões: Fran Navarro fechou as contas, assistido com um toque de primeira de Iván Jaime.

Este foi o primeiro teste de pré-época no estágio na Áustria. Os dragões já tinham defrontado e vencido a Sanjoanense, Desportivo de Chaves e Nacional da Madeira, todos à porta fechada.

Seguem-se mais dois jogos no estrangeiro contra o Austria de Viena e o Sturm Graz.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+