O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, disse este domingo, em Ponte da Barca, que a sua direção não vai vender os seus principais ativos "a preço de saldo".
Vilas-Boas, que falava aos jornalistas à margem da inauguração da Casa do FC do Porto naquela vila do distrito de Viana do Castelo, referia-se aos jogadores Francisco Conceição, Galeno, Gonçalo Borges e David Carmo, confirmando que todos "receberam propostas".
"O FC Porto não pode vender a preço de saldo. Temos uma responsabilidade maior perante os sócios e temos de defender os nossos ativos", disse, na ocasião, o dirigente.
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.