Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

"Adeptos têm de entender que houve uma mudança". Bruno Alves pede tempo para o novo FC Porto

27 nov, 2024 - 20:27 • João Filipe Cruz , Inês Braga Sampaio

Antigo capitão portista assume "entender a reação" negativa à série de três derrotas seguidas, no entanto, apela à calma.

A+ / A-

Bruno Alves pede calma aos adeptos do FC Porto e tempo para André Villas-Boas e, em especial, Vítor Bruno, apesar da série negativa de resultados que a equipa atravessa, com três derrotas consecutivas.

À margem da inauguração da FPF Arena, na Cidade do Futebol, em Oeiras, esta quarta-feira, o antigo capitão portista assume "entender a reação" dos adeptos aos maus resultados, mas apela à calma.

"Os adeptos também têm de entender que houve uma mudança. As pessoas que fizeram Porto durante muitos anos, que criaram essa identidade do Porto, saíram. Agora, têm um presidente novo, uma direção nova e temos de deixá-los trabalhar, introduzir os seus métodos, os seus valores, a sua visão. É como na vida: há que plantar para colher", diz.

O FC Porto atravessa uma crise de resultados: perde há três jogos seguidos - derrota nos últimos minutos com a Lazio, goleada sofrida na Luz e eliminação da Taça de Portugal frente ao Moreirense - e os adeptos já fazem sentir o seu descontentamento. Após o adeus à Taça, no domingo, alguns apoiantes portistas expressaram a sua revolta, à chegada do autocarro da equipa ao Dragão, e pelo menos uma tocha e alguns petardos foram atirados contra o veículo.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+