Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Bruno de Carvalho quer reconstituição da invasão à Academia de Alcochete

13 nov, 2019 - 18:50 • Redação

O pedido consta da contestação enviada ao tribunal pelo advogado.

A+ / A-

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, requereu ao tribunal de Monsanto a reconstituição da invasão à Academia de Alcochete, ocorrida em maio de 2018.

O pedido consta da contestação enviada ao tribunal pelo advogado Miguel Fonseca, a que a agência Lusa teve acesso.

No documento, Bruno de Carvalho arrola 22 testemunhas, incluindo Pinto da Costa, presidente do FC Porto, o antigo presidente leonino Sousa Cintra, vários atletas das modalidades do Sporting e alguns familiares.

O coletivo de juízes do Tribunal de Monsanto, em Lisboa, começa segunda-feira a julgar os 44 arguidos, entre eles Bruno de Carvalho, acusados e pronunciados no processo do ataque à Academia, a 15 de maio de 2018.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+