Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

FIFA dá razão a Rafael Leão e Rúben Ribeiro

26 fev, 2020 - 19:36

Sporting ainda vai recorrer.

A+ / A-

O Sporting confirma que recebeu uma resposta da FIFA sobre os processos de rescisão de Rafael Leão e Rúben Ribeiro.

No caso do avançado, a FIFA declara, segundo os leões, que o pedido da Sporting “é inadmissível”.

“No caso do Rúben Ribeiro, aceita apreciar o mérito e considera que o jogador teve justa causa para resolver o contrato”, acrescenta a equipa de Alvalade em comunicado.

O Sporting já “solicitou os fundamentos de cada uma das decisões” para “preparar os competentes recursos para o TAS”.

Comunicado:

“A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD (Sporting CP, SAD) informa que foi hoje notificada das decisões proferidas pela FIFA nos dois processos em assunto.

Não são ainda conhecidos os fundamentos das decisões.

No caso do Rafael Leão, a FIFA declara que o pedido da Sporting CP, SAD é inadmissível, mas não aprecia o mérito.

No caso do Rúben Ribeiro, aceita apreciar o mérito e considera que o jogador teve justa causa para resolver o contrato, mas não atribui a nenhuma das partes o direito a receber qualquer compensação.

A Sporting CP, SAD já solicitou os fundamentos de cada uma das decisões para os analisar aprofundadamente e preparar os competentes recursos para o TAS.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+