Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Rúben Amorim: “Se me quiserem tirar do Sporting vão ter de pagar tudo”

24 jan, 2021 - 00:34 • Redação

Declarações do treinador leonino após a conquista da Taça da Liga.

A+ / A-

O treinador Rúben Amorim, no rescaldo da conquista da Taça da Liga, diz que “adora” trabalhar no Sporting e só deixa o clube se lhe pagarem tudo a que tem direito.

O jovem técnico leonino falava em declarações à SportTV após a vitória sobre o Braga, por uma bola a zero, na final disputada em Leiria.

“Se pudesse manter isto durante muitos anos… Sei que no futebol muda tudo muito rápido, mas eu adoro o dia a dia no Sporting. Sou sincero”, declarou Rúben Amorim.

“Se os resultados me deixarem… se me quiserem tirar de lá vão ter que me pagar tudo, aviso já, porque eu gosto mesmo de trabalhar no Sporting, quero ficar no Sporting e o meu futuro é no Sporting”, sublinhou o treinador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+