14 abr, 2021 - 12:55 • João Paulo Ribeiro
Ademar, que se formou e foi campeão no Sporting, dividiu a carreira por seis clubes, entre eles o FC Porto e o Farense, próximo adversário dos leões no campeonato.
O antigo médio vê um Sporting tremido a poucos dias da deslocação a Faro, onde se espera um jogo competitivo.
"Será um jogo extremamente difícil para ambas as equipas. O Sporting está à frente da classificação mas estes empates (Moreirense e Famalicão) deixaram a equipa tremida. O Farense joga em casa e precisa de pontos, vamos ver o que vai acontecer", afirma.
Farense e Sporting defrontam-se já esta sexta-feira, às 21h00. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.
Castigo excessivo a Rúben Amorim
Ruben Amorim só regressa ao banco do Sporting na 30ª jornada, em Alvalade com o Nacional. Não poderá orientar a equipa na deslocação a Braga já que foi castigado com 15 dias de suspensão pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.
Sporting
Lúcio Correia, professor de Direito do Desporto, a(...)
Antes de Braga, falha os jogos com o Belenenses SAD e o Farense, que é o próximo, já esta sexta-feira. O antigo médio, Ademar, duas vezes campeão nacional pelo Sporting, considera excessivo o castigo a Ruben Amorim, expulso pela quarta vez esta época.
"Quando o campeonato entra na reta final, as pressões são muito grandes. É tempo a mais de castigo, na minha opinião", acrescenta.