01 fev, 2022 - 12:33 • Redação
Rúben Amorim assume mudanças na equipa do Sporting frente à Belenenses SAD e encara o jogo "como a final de Leiria", da Taça da Liga.
Em conferência de imprensa marcada pelo mercado de transferências, o técnico falou sobre o jogo da 20ª jornada da I Liga, no Estádio do Jamor. Vencer é "obrigação" leonina.
"Temos de ganhar os nossos jogos para subir na tabela, não há jogos fáceis no campeonato, estamos habituados a estes momentos. Encaramos este jogo como a final de Leiria. Temos algumas dúvidas como a BSAD se vai apresentar, mas temos obrigação de vencer", disse.
O treinador assumiu mudanças na equipa "para manter a intensidade". Edwards será convocado, Slimani só chega na quarta-feira.,
"Vamos fazer alterações para manter a intensidade para com a BSAD. Vamos ver quanto tepo eles vão demorar a adaptar-se, depende deles. O Slimani já conhece Lisboa, mas só chega amanhã. O Edwards já vai ser convocado porque temos poucas soluções, a equipa B tem jogo e precisam deles. Vamos meter já o Edwards a interagir com os colegas", termina.
O Belenenses SAD-Sporting, a contar para a jornada 20 da I Liga, é às 20h45 de quarta-feira. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.