Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Rúben Amorim. “Devíamos ter entendido melhor” jogo do Moreirense

14 mar, 2022 - 22:32 • Redação

Sporting venceu o Moreirense e mantém distâncias para o FC Porto.

A+ / A-

O treinador do Sporting considera justo o triunfo dos leões (2-0) em Moreira de Cónegos, mas criticou a segunda parte da equipa.

“Aproveitámos uma segunda bola de um canto para inaugurar o marcador, mas até aí já tínhamos criado oportunidades. Depois disso, o Moreirense teve de subir para roubar a bola e chegámos ao 2-0. Na segunda parte senti a equipa um pouco cansada, não tão ágil a sair a jogar pelos centrais, e devíamos ter entendido melhor que, com o Moreirense a jogar três para três na frente, bastavam dois ou três toques na bola para chegar à baliza adversária”, disse Rúben Amorim.

O técnico dos leões acrescentou: “Mesmo assim tivemos ocasiões, não marcámos, mas a vitória é justa e é sempre bom não sofrer golos”.

Questionado sobre a distância pontual para os outros grandes (a seis pontos do FC Porto e com seis de avanço sobre o Benfica), Amorim desvalorizou: “Agora pouco nos interessam os pontos, queremos é jogar bem, obviamente ganhar, mas acho que tudo pode acontecer. O futebol é muito imprevisível, o nosso foco tem de ser jogar cada vez melhor e depois logo se vê”.

O Sporting derrotou o Moreirense, por 2-0, com golos de Slimani e Paulinho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • H. D. Sousa
    17 mar, 2022 Furnas 00:30
    Também gosto do Amorim. Não hesitou sobre se devia ou não apostar nos jovens.
  • A.H.
    16 mar, 2022 Boavista 03:45
    E isso traduz-se em resultados. E os bons resultados trazem mais adeptos ao estádio.
  • Luís Trincão
    16 mar, 2022 S. Mateus 01:40
    És um fã do Amorim.
  • A. H.
    15 mar, 2022 Boavista 17:14
    Tem razão o Amorim. Ele trata os jogadores na segunda pessoa. Olhos nos olhos, sem truques de linguagem. E eles têm correspondido.

Destaques V+