Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Taça de Portugal

Rúben Amorim responde a Conceição. "Há coisas que me fazem rir"

20 abr, 2022 - 12:45 • Redação

Sérgio Conceição afirmou que "não vale tudo para se ganhar". A segunda mão da meia-final da Taça de Portugal joga-se nesta quinta-feira no Estádio do Dragão.

A+ / A-

Rúben Amorim, treinador do Sporting, diz que as palavras de Sérgio Conceição "fazem rir" o técnico leonino.

O treinador do FC Porto afirmou que "não vale tudo para se ganhar", no que diz respeito ao castigo de Pepe, que tira o capitão dos dragões da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal. Rúben Amorim respondeu, pouco depois, em conferência de imprensa.

"Não vou fazer comentários, porque não vale a pena, até porque há coisas que me fazem rir, como o 'não vale tudo para ganhar', certas pessoas dizerem isso. Mais vale não ter qualquer tipo de comentário", disse.

Pepe e Bruno Tabata foram suspensos por 23 dias e Matheus Reis por um jogo, devido aos confrontos entre jogadores e dirigentes de FC Porto e Sporting, no clássico da jornada 22 da I Liga. Os três jogadores falham o clássico da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.

No entanto, o Sporting poderá ainda contar com Matheus Reis e Tabata, devido aos efeitos suspensivos de um recurso. O mesmo não acontecerá com Pepe, porque não admitiu culpa pela agressão que lhe é imputada.

Na altura, Pepe e Tabata foram suspensos preventivamente por dois jogos, período que não cobre a totalidade dos 23 dias do castigo final. Quer isto dizer que estão fora do jogo entre FC Porto e Sporting, na quinta-feira, no Dragão, da segunda mão das meias-finais da Taça.

O FC Porto-Sporting joga-se nesta quinta-feira, às 20h15, no Estádio do Dragão. Os dragões venceram a primeira mão, em Alvalade, por 2-1. O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luis Oliveira
    20 abr, 2022 Oliveira de Azemeis 12:18
    Peço "desculpa" de ser Portista, se é o querem que diga, mas sabem o que falta neste (nosso futebol) RESPEITO. Foi um ano de ofensas caloniosas (Gratuitas) sobre a melhor equipa a jogar Futebol, como se deste lado não ouvessem uns milhões de Portugueses que tambem tem Sentimentos, tambem são pessoas de bem, Exatamente Portugueses como os demais, muita gente nos tratou este ano como Provincianos atrazados, sim e começa nos meios de comunicação Social, reparo agora nos nossos meios de comunicação Social (especialmente tv) comentadores a dizerem, até a proclamarem coisas sobre o FCP que estão carregadas de ódio, violencia, difamação, mau perder, acusações de falsidade (Gratuita) só porque está na moda atacar tudo e todos para (ocultarem) certas verdades de que têm vergonha nos seus Clubes. Grande moral Ruben... o lema do sporting desde o ano passado passou a ser (ONDE VAI UM VÃO TODOS) sim dito por si, acontece que este momento foi no tunel de um Estadio com, a intervenção da Policia de choque... DÁ PARA RIR NÃO DÁ??? RESPEITO, RESPEITO.

Destaques V+