Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Liga Europa

Edwards ok. St. Juste e Paulinho ko para a Juventus

19 abr, 2023 - 10:51 • Redação

Daniel Bragança e Jovane Cabral também estão indisponíveis para o jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Liga Europa. Ugarte, que falhou o jogo de Turim, devido a castigo, é opção para a partida desta quinta-feira.

A+ / A-

Marcus Edwards está recuperado para o jogo com a Juventus e deverá voltar às opções de Rúben Amorim, depois de ter falhado o encontro com o Arouca, devido a uma gastroenterite. O inglês apareceu sem limitações nos primeiros 15 minutos de treino, esta quarta-feira, a que a comunicação social teve acesso.

Fora de combate estão St. Juste, lesionou-se em Turim e Paulinho, já afastado há algumas semanas. Daniel Bragança e Jovane Cabral também continuam entregues ao boletim clínico.

Manuel Ugarte será novidade na eliminatória, depois de não ter estado disponível para o desafio de Turim, a cumprir castigo. O uruguaio, já utilizado com o Arouca, formará dupla com Morita no meio-campo e Pedro Gonçalves regressará à frente de ataque.

Subsistem duas dúvidas. Rúben Amorim poderá apostar numa frente móvel, com Pote, Trincão e Edwards, ou manter Chermiti no 11, prescindindo de Trincão ou Edwards. A outra dúvida prende-se com a estrutura defensiva, que estará dependente da posição de Matheus Reis. Se jogar a lateral, Coates, Inácio e Diomande formam tripla de centrais, com Nuno Santos no banco. Se Matheus Reis for central, com Coates e Inácio, Nuno Santos tem lugar na lateral esquerda.

Jogue quem jogar, importante, refere Francisco Trincão, em declarações à SportTV, é que o Sporting seja mais eficaz do quem Turim. A Juventus venceu o jogo da 1.ª mão, por 1-0. Esta quinta-feira, a 2.ª mão está marcada para as 20h00, em Alvalade. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+