Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Sporting

"Não cabe ao Gyokeres definir o seu preço e dizer que vai embora por 50 cêntimos"

19 jun, 2023 - 17:31 • Redação

Presidente do Coventry City deixa recado ao avançado e confirma interesse do Sporting.

A+ / A-

O dono do Coventry City explica que não cabe a Viktor Gyokeres diz a que preço é que poderá ser negociado para o Sporting.

Em declarações à BBC, o dirigente do clube inglês, Doug King, diz que "ainda é cedo na janela do mercado" e assumiu muito interesse no avançado sueco, embora não será Gyokeres a definir o seu valor, depois de ter afirmado que 20 milhões de euros é um preço muito elevado para a sua transferência.

"Com todo o respeito pelo Viktor, obviamente foi entrevistado e deixou clara a sua posição, mas não lhe cabe a ele definir o preço de negociação e dizer ao clube que vai embora por 50 cêntimos. Não é assim que funciona e isso não vai acontecer nesta situação", disse.

King confirmou ainda que os leões estão interessados: "O Sporting tem estado em contacto com o clube mas, em última instância, quando um jogador é transferido, tem de acordar as condições com o clube em questão e o clube vendedor tem de concordar com um pacote compensatório. Se ambas as condições não resultarem, não vai acontecer nada",

Gyokeres, de 25 anos, é o grande alvo do Sporting para a frente de ataque.

O internacional sueco fez a melhor época da carreira no Championship, a segunda divisão inglesa, com 22 golos e 12 assistências. Antes, passou pelo Swansea City, Brighton, St. Pauli e Brommapojkarna, na Suécia, onde foi formado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+