Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Sporting empata com o Genk no primeiro amigável à porta aberta

19 jul, 2023 - 22:36 • Redação

Francisco Trincão marcou o golo dos leões, num jogo em que Rúben Amorim deixou parte considerável do plantel na bancada.

A+ / A-

O Sporting empatou com os belgas do Genk, a um golo, no primeiro amigável da pré-época aberto aos adeptos e com transmissão televisiva.

No entanto, Rúben Amorim deixou grande parte do plantel de fora, uma vez que os leões tinham jogado e vencido o Farense da parte da manhã. Gyokeres, o jogador mais caro da história do Sporting, foi um dos que foi utilizado pela manhã e que, por isso, assistiu ao jogo da bancada.

O Sporting jogou de início com Franco Israel, Seba Coates, Gonçalo Inácio, Matheus Reis, Eduardo Quaresma, Afonso Moreira, Morita, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão e Chermiti. Na segunda parte entraram Daniel Bragança e Jovane Cabral.

Francisco Trincão abriu o marcador aos 10 minutos de jogo, assistido por Chermiti, mas o Genk empatou pouco depois. Matheus Reis falhou um passe para Franco Israel, num pontapé de baliza, e Fadena marcou sem dificuldade.

Foi o quarto jogo da pré-época do Sporting, depois das vitórias frente ao Estrela da Amadora, Marítimo e Farense.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • RICARDO
    20 jul, 2023 LISBOA 01:39
    Assim de repente exceptuando o frangueiro Adan , o medíocre Esgaio e o cepo do sueco que ainda não mostrou nada vejo o 11 base do 4º clube português da actualidade , mas para a RR o DEUS Amorim deixou o plantel na bancada . No jogo deu para ver o quão fraco é o plantel desconfio, que a RR e a bola branca vão ter muitos programas a ouvir os "notáveis " sobre mais uma época miserável da troíka - Viana/Amorim/Varandas.

Destaques V+