Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Flávio Paixão

“O Kovacevic é o melhor guarda-redes na Polónia e a meu ver seria uma boa opção para o Sporting”

31 mai, 2024 - 19:20

O antigo avançado português, que representou os quadros do Legia Gdansk, falou à Renascença sobre o guarda-redes que, alegadamente, interessa aos leões e lembra que até já lhe marcou um golo.

A+ / A-

O português Flávio Paixão, ex-avançado do Legia Gdansk, considera que o guarda-redes Vladan Kovacevic, é uma boa opção para substituir Adan no Sporting.

“O Kovacevic é o melhor guarda-redes na Polónia. A meu ver é um jogador que sabe jogar com os pés e é bem diferente de um que pontapeie bolas. Acho mesmo que pode aportar essa boa dinâmica, porque dentro da baliza é um guarda-redes com bons reflexos e que demonstrou ter um potencial para jogar numa equipa como o Sporting”, referiu.

Em declarações à Renascença, Paixão lembra que, quando ainda jogava no Legia Gdansk, marcou um golo ao guardião bósnio, de 26 anos.

O antigo jogador luso acrescenta que uma “não titularidade” inicial não iria demover o gigante bósnio, que é forte mentalmente e profissional.

“Mesmo se não fosse a jogar para ser o primeiro guarda-redes, creio que vinha a dar muito trabalho ao guarda-redes titular. A meu ver seria uma boa opção, numa certeza que pode lutar por um lugar no onze”, refere.

Flávio Paixão confirma que há muitos clubes interessados em Kovacevic. “Alguns treinadores e clubes têm-me perguntado por ele e existe realmente um interesse nele. Quando um jogador é cobiçado por bons clubes e treinadores na Europa, é um bom sinal”.

Vladan Kovacevic tem 26 anos e 1m92. Cumpriu três épocas no campeonato polaco.

Segundo o valor de mercado, o guarda-redes pode ficar em seis milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+