Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Alvaláxia volta ao Sporting e contas aprovadas

05 out, 2024 - 23:58 • Redação

Assembleia-geral dos leões aprovou os dois pontos em discussão este sábado.

A+ / A-

Os sócios do Sporting aprovaram, em Assembleia Geral, as contas de 2023/24 e a recompra do Alvaláxia.

As votações foram muito expressivas em favor dos pontos defendidos pela direção de Frederico Varandas.

As contas passaram com 95,15% dos votos e a recompra do Alvaláxia foi aprovada por 96,09% dos sócios presentes.

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, confirmou os resultados das votações e destacou três pontos:

“A Assembleia Geral aconteceu de forma muito ordeira. O estado de pacificação do clube espelhou-se hoje. Os adeptos colocaram questões muito pertinentes. Foi mais um dia grande para o Sporting, que se está a tornar um clube diferente, algo que se sublinha com gestos como estes. Queria também sublinhar a presença de muitos jovens. Os pais foram votar e fizeram-se acompanhar dos seus olhos. As pessoas vão para a AG porque confiam que tudo vai correr bem. As percentagens são esmagadoras e significam que o clube está muito unido. Quem acompanha a vida do Sporting sabe como o clube tem vivido períodos muito conturbados, mas hoje, fruto das vitórias que mais conquistando e tornando-se muito habituais, consolida a união do Sporting e isso sente-se. Também tem a ver com a saúde financeira. As pessoas sentem isso, vêm às Assembleias Gerais e votam. Dizer também que o Sporting foi vendedor de património num passado não muito distante, nomeadamente o Alvaláxia, mas hoje aconteceu o contrário. Agora, consegue começar a recuperar, por circunstâncias várias, património que era do Sporting. Os adeptos manifestaram-se muito favoravelmente".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+