Responsável pela criação e execução de estratégias da Universo, empresa do grupo Sonae, reconhece que empresas em Portugal não conseguem ser competitivas face às internacionais.
Vieira da Silva aponta que a habitação “pode ser um fator disruptivo com impacto social”. Adriana Cardoso falou sobre o "ciclo de problemas" que leva a esticar a juventude desde os 18 aos 35 anos.
Líder do PSD quer levar medida a discussão no próximo Orçamento do Estado e defende sistemas de carreiras mais atrativos na administração pública. Em reação à proposta anunciada por Montenegro, o antigo ministro do Trabalho e da Economia diz não acreditar em “políticas desenhadas para os jovens”.
Em reação à proposta anunciada por Montenegro, o antigo ministro do Trabalho e da Economia diz que acredita mais "em políticas e comportamentos que favoreçam os jovens".
Administrador do Grupo Renascença aponta que é necessário “desígnio, visão e ambição”, mas realça que os problemas dos jovens são também problemas das gerações atuais.
Líder do PSD pede que estratégia de médio e longo prazo para resolver os baixos salários de jovens e as dificuldades de jovens casais em constituir família.