Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Sete homens armados detidos no Parque das Nações

22 dez, 2024 - 17:33 • Lusa

Suspeitos tinham em seu poder sete armas de fogo, de calibre 6.35 e 7.35, várias munições e ainda uma faca de abertura automática.

A+ / A-

Sete homens, com idades compreendidas entre os 20 e os 24 anos, foram detidos na noite de sábado, na freguesia do Parque das Nações, em Lisboa, por suspeita de posse de arma ilegal, avançou este domingo a PSP.

Segundo um comunicado do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, a polícia foi alertada para o incidente por um denunciante.

A PSP explica que os suspeitos se encontravam numa esplanada de um estabelecimento quando, durante uma contenda verbal com o denunciante, este se terá apercebido de que os jovens tinham armas de fogo.

"Com a rápida deslocação dos meios policiais para o local, foi possível encontrar na posse de sete dos oitos homens sete armas de fogo, de calibre 6.35 e 7.35, várias munições e ainda uma faca de abertura automática", afirmou aquela força policial.

A PSP indicou ainda que apreendeu a viatura dos detidos por haver suspeitas de ali se encontrarem mais armas ou munições.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    22 dez, 2024 PORTUGAL 20:43
    Afinal Senhores e Senhoras POLITIQUEIRAS solidárias do VAL FORMOSO, há ou NÃO HÁ pistolas e balas clandestinas na CAPITAL do País de Abril? Pelo que VI, não eram CRAVOS Senhor. Eram MESMO munições. Onde andam os SOLIDÁRIOS antiPOLICIAS? É só cobardia, Senhores e Senhoras da política. Mas não são SÓ ELES, também O são os comentadores e jornalistas que lhe dão PROTAGONISMO.
  • ze
    22 dez, 2024 aldeia 18:19
    os partidos de esquerda lá irão novamente fazer uma manifestação de soledaridade e criticar os agentes de segurança, e a comunicação social irá mais uma vez falar de "sensações"!..........

Destaques V+