Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Sporting

Jesus, o futuro e os "oito meses espectaculares" em Alvalade

08 abr, 2016 - 18:52

Técnico volta a não descartar saída do Sporting, no final da época, mas mostra-se focado no objectivo principal a garantir nos leões: ser campeão. Jorge Jesus projecta jogo difícil com o Marítimo.

A+ / A-

Jorge Jesus voltou a deixar a porta aberta de Alvalade, esta sexta-feira. Numa espécie de "novela" que, de quando em vez, lá tem um episódio parecido ou um argumento pouco original ou criativo, o técnico do Sporting voltou, com naturalidade a admitir que o sucesso desportivo deixa sempre qualquer treinador no "limbo".

E é isso que está a acontecer ao leão: na disputa acérrima pelo título, como há várias épocas não se via. E "JJ" agarra-se à sensação de "oito meses espectaculares", no plano pessoal e colectivo, para comentar uma vez mais os ecos que dão conta de uma possível saída do Sporting, já no final da época.

"Tenho mais dois anos de contrato, mas estou farto de dizer a mesma coisa: treinador, seja ele quem for, está sempre em risco ou no risco porque se calhar são solicitados. O que tenho de fazer é estar concentrado, empenhado, apaixonado por estes oito meses que têm sido espectaculares pelo crescimento que o Sporting tem tido, não só dentro do campo mas também fora do campo. Nós, naquilo que é desportivo, estamos a fazê-lo muito bem. Temos seis jornadas para discutir este título e vamos discuti-lo. Não vou mudar o meu discurso quando há uns meses dizia que conseguir entrar no lote dos dois clubes que lutavam pelo título... é preciso muito andamento", argumentou, durante a antevisão do encontro com o Marítimo, para a jornada 29 da Primeira Liga.

"O Marítimo, pela sua história, normalmente traz sempre problemas a qualquer adversário. Também o vamos sentir. É uma boa equipa, com um treinador experiente e bons jogadores. Uma equipa que na face à qualidade individual dos jogadores não está no lugar que merece. Vamos encontrar um Marítimo motivado, que quer discutir os pontos. Com uma boa organização defensiva. Vamos ter de arranjar soluções para se tornar fácil conseguir o nosso objectivo, que é ganhar", projectou.

O Sporting-Marítimo arranca às 19h45 de sábado, no Estádio de Alvalade. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+