Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

E-Toupeira

Benfica confirma saída de Paulo Gonçalves

17 set, 2018 - 19:37

SAD encarnada oficializa aquilo que já se esperava há já alguns dias. Assessor jurídico, um dos principais arguidos do processo E-Toupeira, sai pelo seu próprio pé da Luz, tomando a iniciativa.

A+ / A-

Veja também:


A SAD do Benfica oficializou, esta segunda-feira, aquilo que há já alguns dias se esperava: Paulo Gonçalves abandona o cargo de assessor jurídico e deixa a Luz por sua iniciativa, na sequência do delicado processo E-Toupeira, no qual é um dos principais arguidos.

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD vem comunicar que, por proposta do Dr. Paulo Gonçalves, celebrou hoje um acordo para a cessação do seu contrato de trabalho", começa por ler-se no comunicado emitido pela sociedade que gere o futebol profissional dos encarnados.

Ainda assim, logo de seguida, a SAD das águias adianta que a saída de Paulo Gonçalves deve a "razões de natureza especial", no sentido de que o advogado se defenda "num processo judicial, em nada relacionado com o exercício de funções" na Luz.

"Na base da proposta do Dr. Paulo Gonçalves estão razões de natureza pessoal, em especial a necessidade de se dedicar à sua defesa num processo judicial, em nada relacionado com o exercício de funções que lhe estavam confiadas na Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD", prossegue.

A SAD encarnada, liderada por Luís Filipe Vieira, remata a curta nota com um agradecimento pelos 12 anos de dedicação de Paulo Gonçalves ao Benfica.

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD agradece o desempenho do Dr. Paulo Gonçalves no exercício das suas funções ao serviço desta instituição e reconhece o profissionalismo, a lealdade, a integridade e a dedicação demonstrados ao longo de 12 épocas desportivas e até hoje", conclui o comunicado.

Leia, em baixo, o comunicado emitido pela SAD do Benfica

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD vem comunicar que, por proposta do Dr. Paulo Gonçalves, celebrou hoje um acordo para a cessação do seu contrato de trabalho.

Na base da proposta do Dr. Paulo Gonçalves estão razões de natureza pessoal, em especial a necessidade de se dedicar à sua defesa num processo judicial, em nada relacionado com o exercício de funções que lhe estavam confiadas na Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD agradece o desempenho do Dr. Paulo Gonçalves no exercício das suas funções ao serviço desta instituição e reconhece o profissionalismo, a lealdade, a integridade e a dedicação demonstrados ao longo de 12 épocas desportivas e até hoje".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 17 set, 2018 23:36
    quem muitos burros toca alguns tendem a ficar pra traz!
  • Americo
    17 set, 2018 Leiria 22:20
    "..estão razões de natureza pessoal, em especial a necessidade de se dedicar à sua defesa num processo judicial, em nada relacionado com o exercício de funções que lhe estavam confiadas na Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD..." Por favor não nos chamem de burros ou palermas. A desfaçatez desta gente..................
  • Manuel
    17 set, 2018 Moura 20:06
    É preciso ter lata " dedicar-se à sua defesa num processo judicial que em nada tem a ver com o desempenho das suas funções no Benfica ". Querem fazer de nós parvos com certeza. PALAVRAS PARA QUÊ SE É UM ARTISTA PORTUGUÊS.

Destaques V+