Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Petit

"Bruno Lage tem boas dores de cabeça no ataque"

26 jul, 2019 - 12:45 • José Barata

Petit, antigo médio dos encarnados elogia a qualidade dos avançados do Benfica, e que apesar da aposta de Lage na dupla Rául de Tomás e Seferovic, tanto Vinicius como Jota vão ter espaço para jogar.

A+ / A-

Petit, atual treinador e antigo médio do Benfica, acredita que Bruno Lage terá "boas dores de cabeça" na frente de ataque, com quatro bons jogadores a disputar a posição. Em entrevista a Bola Branca, Petit elogia a qualidade das opções, e acredita que todos terão espaço

"São todos jogadores com qualidade e que podem jogar. O Lage tem optado jogar com dois na frente, com o Raúl de Tomás e o Seferovic, mas ainda tem o Carlos Vinícius e o Jota. São todos diferentes, mas o Benfica tem muitas competições, todos terão oportunidade e haverá concorrência. São boas dores de cabeça", começou por dizer.

O atual técnico, fora do ativo depois de deixar o Marítimo, sublinha que com as opções que tem, o treinador das águias "pode optar por vários esquemas tácticos" no ataque.

Os favoritos ao título e a Supertaça

Quanto ao campeonato, Petit considera que Benfica e FC Porto partem "em vantagem perante o Sporting" e são os principais candidatos à conquista do título, uma diferença que ainda será maior "se Bruno Fernandes sair do plantel leonino", concluiu.

A época do Benfica e Sporting arranca dia 4 de agosto, com a Supertaça Cândido de Oliveira. Em forma de antevisão, Petit "reparte o favoritismo" pelos dois clubes, e acredita que a partida será um bom espetáculo.

"Nesta altura as equipas ainda estão a absover e a conhecer-se. A pré-época é para trabalhar no aspeto físico e modelo de jogo, e as equipas vão crescendo com os jogos. Benfica e Sporting vão dar um grande espetáculo, acho que vão chegar ao jogo com um bom momento".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+