Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Jonas confia o futuro do ataque do Benfica a Seferovic e Raúl de Tomás

26 jul, 2019 - 19:53

O ex-avançado acredita que o seu legado está bem entregue e pede entrada de rompante já na Supertaça, frente ao Sporting.

A+ / A-

Jonas não tem "dúvida nenhuma" de que o ataque do Benfica fica bem entregue a Seferovic e Raúl de Tomás, após o seu adeus aos relvados.

"O Seferovic já é da casa e já tem o carinho e respeito de todos. Eu conheço o de Tomás porque acompanho o futebol, fez boas prestações em Espanha e é um jogador muito potente que nos vai ajudar muito com a sua qualidade. Sem dúvida que esta dupla vai ter muito sucesso, porque são grandes jogadores e vão acrescentar muito. Não só eles, mas todo o plantel. O Benfica reforçou-se, manteve a base e está forte, como tem estado nos últimos anos", afirmou o ex-jogador, esta quinta-feira.

Jonas, que agora passa a ser "mais um adepto", acredita que o Benfica "tem totais condições de entrar com tudo na temporada". Essa entrada de rompante será testada na Supertaça, a 4 de agosto, frente ao Sporting:

"Agora é difícil, porque não estou lá dentro para ajudar. A pré-época está a ser boa, a equipa está bem fisicamente, manteve a base, que é muito importante, e os reforços têm qualidade e vão acrescentar muito. O Benfica tem tudo para fazer uma grande temporada, a começar já na Supertaça: vencer o Sporting para conquistar mais um título."

A Supertaça Cândido de Oliveira, que opõe Benfica, campeão nacional, a Sporting, vencedor da Taça de Portugal, está marcada para 4 de agosto, às 20h45, no Estádio do Algarve. Jogo que terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+