Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Éder: "Cristiano disse-me que seria eu a fazer o golo da vitória"

10 jul, 2016 - 22:39

De patinho feio da selecção a herói nacional, Éder marcou o golo que deu a vitória a Portugal na final do Europeu de futebol.

A+ / A-

O avançado Éder revela que Cristiano Ronaldo, que saiu lesiado na primeira parte, lhe disse que ia marcar o golo da vitória na final do Europeu de Futebol.

"Ele disse-me que seria eu a fazer o golo da vitória, passou a força e a energia dele", contou o herói da partida em declarações à RTP.

Considerado por muitos como o "patinho feio" da selecção, o avançado saltou do banco e resolveu a final do Europeu na segunda parte do prolongamento.

Éder não liga aos críticos e confessa que sentiu sempre a confiança do seleccionador e de todos os companheiros de equipa.

“Fernando Santos sabe das minhas qualidades. Confiam em mim. Estou muito contente por aquilo que fizemos”, declarou o homem golo da final do Europeu.

“Foi muito importante marcar, foi um golo muito trabalhado desde o início do europeu. Fomos espectaculares”, exultou Éder.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+