Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Cinco ideias de Teodora Cardoso para o futuro de Portugal

03 jul, 2015 - 22:58

Presidente do Conselho de Finanças Públicas faz contas à dívida, aponta caminhos para a gestão de receitas e despesas, defende estabilidade fiscal e um Banco de Fomento que não pode ser "veículo de subsídios públicos". 

A+ / A-

Ao longo da última semana, a presidente do Conselho de Finanças Públicas, Teodora Cardoso, deixou na Renascença a sua visão sobre temas determinantes para o futuro Portugal.

As possíveis ondas de choque da crise grega em Portugal, o problema da dívida, o que fazer para promover o crescimento, a política orçamental, onde aplicar as receitas, o controlo da despesa, a estabilidade fiscal como imperativo e o papel do Banco de Fomento foram os temas analisados pela economista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+