Se paga mais de 500 euros de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI), lembre-se que termina esta sexta-feira o prazo para liquidar mais uma das prestações.
Se o imposto for pago com atraso, pode ser aplicada uma coima que varia entre 15% e metade do imposto em falta. O incumprimento pode dar ainda lugar a um processo de execução fiscal, que poderá culminar em penhora.
Quando o imposto é superior a 500 euros, o pagamento é fraccionado em três prestações. A primeira foi em Abril, agora em Julho e a última em Novembro. Sendo esta sexta-feira o último dia de Julho é também o último dia do prazo para pagar a segunda prestação.
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.