Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

EDP confirma venda de ativos e investimento em renováveis até 2022

10 mar, 2019 - 22:44 • Redação

Comunicado à CMVM confirma as notícias da última semana.

A+ / A-

A EDP confirmou a Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que vai iniciar um plano de venda de ativos e um reforço do investimento em renováveis.

O esclarecimento sintético sem mais detalhes surge em reação às notícias da agência Reuters sobre as novas linhas do plano estratégico que serão conhecidas esta terça-feira para os anos entre 2019-2022.

As notícias afirmavam que a elétrica ia alienar bens em Portugal, entre as quais podem estar barragens, e investir sete mil milhões de euros nas renováveis.

A empresa remete no mesmo comunicado as decisões para o dia 11 de março, esta segunda-feira, quando a administração executiva vai reunir com o conselho geral e de supervisão.

Na terça-feira essas mesmas decisões serão apresentadas ao mercado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+