Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Orçamento Suplementar apresentado na terça-feira. Costa deseja aprovação por unanimidade

04 jun, 2020 - 22:54

"O meu desejo é que seja aprovado por unanimidade."

A+ / A-

O primeiro-ministro, António Costa, anunciou, esta quinta-feira, que na próxima terça-feira será apresentada a proposta do Governo para o Orçamento Suplementar, desejando que esta seja aprovada por unanimidade no parlamento.

Na conferência de imprensa, de mais de uma hora, para apresentar o Programa de Estabilização Económica e Social que foi aprovado em Conselho de Ministros, António de Costa foi questionado sobre o Orçamento Suplementar que o Governo vai apresentar devido aos efeitos da pandemia de covid-19.

“Nós na próxima terça-feira apresentaremos aqui a proposta de Orçamento Suplementar, que espero que seja aprovada na Assembleia da República. Se me pergunta qual é o meu desejo, o meu desejo é que seja aprovado por unanimidade”, afirmou.

Na perspetiva do primeiro-ministro, é “isso que o país precisa”, ou seja, “ter um Orçamento Suplementar que dê tradução prática a este programa de estabilização e permita realizar o conjunto destas intervenções”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+