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Serviço Caixadirecta foi reposto mas ainda regista alguma lentidão

10 abr, 2023 - 19:48 • Lusa

Plataforma de serviços digitais da Caixa Geral de Depósitos (CGD) esteve inoperacional devido a uma "questão técnica".

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O serviço Caixadirecta, que esteve hoje inoperacional devido a uma "questão técnica", foi gradualmente reposto ao longo da tarde, mas ainda se verifica alguma lentidão, disse fonte oficial do banco público à Lusa.

"O serviço Caixadirecta foi gradualmente reposto ao longo da tarde. Dado o elevado afluxo de Clientes, verifica-se ainda alguma lentidão, que será ultrapassada nas próximas horas", afirmou a mesma fonte.

Esta manhã, a plataforma de serviços digitais da Caixa Geral de Depósitos (CGD) esteve inoperacional devido a uma "questão técnica", afirmou fonte oficial do banco, garantindo que não se tratar de um ataque e que não havia comprometimento de dados.

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  • Manuel da Costa
    11 abr, 2023 Sydney 10:07
    Para a Austrália esses serviços digitais da Caixa Geral de Depósitos, no que respeita à Caixadirecta, sempre esteve em péssimas condições operacionais, e não por "questão técnica", mas de falta de competência de quem por esses Serviços deve ser responsável. Semanas se aguardam por respostas a “formulários” preenchidos e enviados, que apenas confirmam o seu recebimento, sem que nunca em tempo útil se dignem responder, assim como a “telefonemas de volta”, uma opção pela Caixa oferecida! Na Austrália não existe qualquer agência ou representante a quem recorrer. Pode dizer-se que com a CGD não há comunicação condigna, demonstrando assim falta de respeito pelos emigrantes que na Caixa ainda conservam depositadas as suas economias. Nem sequer o Cartão de Débito é enviado, embora o seu custo seja retirado da sua conta. Simplesmente inconcebível e desonesto! É triste e desesperante não se poder reclamar sequer, este procedimento de falta de consideração e desprezo por quem a Portugal não se pode deslocar assiduamente, para de cara a cara, tentar resolver problemas sem conta, originados por quem na Caixa ocupa certos lugares, e são incapazes de bem servir os seus clientes. De Sydney, Manuel da Costa

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