Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

TAP lança rotas entre Lisboa e Los Angeles e do Porto para Boston

03 dez, 2024 - 16:15 • Lusa

Novas rotas diretas para os EUA começam a operar a partir de maio do próximo ano.

A+ / A-

A TAP anunciou esta terça-feira duas novas rotas diretas para os EUA, entre Lisboa e Los Angeles e entre o Porto e Boston, a partir de maio do próximo ano, segundo um comunicado divulgado pela transportadora.

A transportadora indicou que "os voos entre Lisboa e Los Angeles arrancam a 16 de maio de 2025 e irão operar às terças, sextas e domingos até 26 de maio, data a partir da qual é adicionada uma quarta frequência semanal aos sábados e até 25 de outubro", referiu, sendo que "o voo tem uma duração de 11 horas e 20 minutos".

Esta rota será operada com "aeronaves Airbus A330-900, com capacidade para 298 passageiros", destacou.

Por sua vez, "os voos entre o Porto e Boston têm início a 14 de maio do próximo ano e são realizados às segundas, quartas, sábados e domingos até ao dia 25 de outubro", destacou, e terão duração de "6 horas e 35 minutos", destacou.

A rota irá ser servida por Airbus A321-Long Range, com capacidade para 168 passageiros, disse a empresa.

A TAP anunciou ainda que, "a partir de 3 de junho de 2025, um dos voos semanais da TAP entre Lisboa e São Francisco, à terça-feira, passa a fazer uma escala na Terceira, permitindo assim uma nova oferta da companhia, um voo direto entre a ilha dos Açores e a Califórnia, de forma a servir a numerosa comunidade açoriana ali residente".

Neste momento, a companhia aérea voa de Lisboa para sete aeroportos dos EUA: Nova Iorque, Newark, Boston, Miami, Washington DC, São Francisco e Chicago. Do Porto voa para Newark.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+