Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Fórmula 1

Ex-patrão da Ferrari acredita. Schumacher "recuperará"

07 abr, 2016 - 12:22

"Estou muito confiante na sua recuperação", afirmou Di Montezemolo. Antigo piloto de Fórmula 1 sofreu um acidente a esquiar em 2014.

A+ / A-

O antigo patrão da Ferrari Luca Di Montezemolo mantém a esperança na recuperação de Michael Schumacher, dois anos e quatro meses depois do acidente que vitimou o piloto alemão.

"Estou muito confiante na sua recuperação", declarou Di Montezemolo à agência italiana Ansa.

Schumacher ainda recupera em casa do acidente que sofreu quando praticava esqui. O antigo piloto de Fórmula 1 sofreu um acidente de esqui na estância de Meribel, nos Alpes franceses, em 2014. O ex-piloto da Ferrari bateu com a cabeça numa pedra após uma queda, quando esquiava fora de pista.

De acordo com a imprensa inglesa, o piloto gasta cerca de 191 mil euros semanais, perto de dez milhões por ano, devido aos rigorosos tratamentos a que é submetido.

O alemão, de 45 anos, sagrou-se campeão pela Benetton e pela Ferrari, tendo também representado a Jordan e a Mercedes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+