Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

​Catarina Martins. "BE é a terceira força política do país"

26 mai, 2019 - 23:54

"Temos um imenso orgulho na forma como o Bloco fez a sua campanha", declarou a coordenadora do partido. BE é um dos vencedores da noite: passa de um para dois eurodeputados.

A+ / A-

Veja também:


A coordenadora do Bloco de Esquerda (BE), Catarina Martins, congratulou-se pelo resultado alcançado pelo partido nas eleições europeias deste domingo, que passa a terceira força política em Portugal.

O Bloco de Esquerda garantiu um segundo deputado em Bruxelas. Catarina Martins elogiou cabeça de lista Marisa Matias e a forma como decorreu a campanha bloquista.

"Temos um imenso orgulho na forma como o BE faz a sua campanha. O BE esteve sempre a crescer, a falar da vida das pessoas: da saúde, das pensões, do estado social. Temos um orgulho imenso da forma como a Marisa Matias conduziu a campanha”, declarou.

Catarina Martins afirma que “o Bloco pediu reforço da sua capacidade, com propostas”, e conquistou mais um deputado, José Gusmão, que se vai juntar a Marisa Matias no Parlamento Europeu.

“Esteve bem o BE por não se desviar do que é fundamental. O BE cresceu em percentagem, em votos, em todo o território e é hoje a terceira força política do país e por isso com mais responsabilidade”, salientou.

Catarina Martins aproveitou para “garantir a cada uma das pessoas que confiou no Bloco de Esquerda que cada voto vai ser usado para melhorar a vida de quem trabalha. Portugal vai ter a Marisa Matias e o José Gusmão a defender quem trabalha".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+