Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

FIFA

Comité de Apelo rejeitou os recursos de Blatter e Platini

18 nov, 2015 - 15:41

O Comité de Apelo do organismo que rege o futebol mundial, indeferiu os recursos apresentados por Joseph Blatter e Michel Platini e confirmou as suspensões impostas pelo Comité de Ética.

A+ / A-

Através de comunicado, o Comité de Apelo da FIFA confirmou a rejeição dos recursos do presidente da FIFA (Joseph Blatter) e do presidente da UEFA (Michel Platini), que tinham contestado a decisão do Comité de Ética, que suspendera provisoriamente os dois dirigentes por 90 dias, em consequência do escândalo de corrupção.

No comunicado pode ler-se: "O Comité de apelo da FIFA rejeita o recurso, na totalidade, e confirma a integridade da decisão respeitante a medidas provisórias tomadas pelo Comité de Ética a 7 de Outubro de 2015".

Esta decisão pode ainda ser contestada por Blatter e Platini mediante apresentação de recurso no Tribunal Arbitral do Desporto (TAS).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+