Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Escândalo FIFA

TAS recusa recurso de Blatter. Suspensão de seis anos mantém-se

05 dez, 2016 - 15:05

Tribunal de Arbitragem do Desporto (TAS) não aceitou o recurso apresentado pelo antigo presidente da FIFA, que terá que pagar, também, uma multa de 50 mil euros.

A+ / A-

Joseph Blatter viu o seu recurso negado pelo Tribunal de Arbitragem do Desporto (TAS) e continua a estar suspenso por seis anos de praticar qualquer actividade relacionada com o desporto.

O dirigente suíço terá ainda que pagar uma multa de 50 mil francos, de acordo com o TAS.

Blatter foi presidente da FIFA de 1998 até 2015, depois do escândalo que abalou a maior entidade do futebol mundial. Desde 2015 que Gianni Infantino é o presidente da FIFA.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antonio
    05 dez, 2016 Mirandela 17:12
    Ó "amigo" Blater não se preocupe. Venha a Portugal dar um passeio. Prometo que organizo uma coleta para arranjar os 50 MIL para pagar a multa. Pode crer que Portugal é um País amigo. Em corrupção no desporto e não só ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO. No desporto há castigos que são decididos em 15 dias.......OUTROS NEM EM 15 ANOS. Lembra-se de terem depositado 2 mil na conta de um Árbitro ????? Anda toda a gente a olhar para o lado a fazerem-se de esquecidos. E a FRUTA ??????? Que festa. Os fruteiros ainda gozam com a maralha porque têm as costas quente pelos Juízes corruptos. A vida é assim meu caro Blater. Não sei se foi o Senhor que ensinou ou quando entrou andou a aprender.......Diga de sua justiça.

Destaques V+