Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Alemanha

Marc Bartra fracturou pulso e foi operado

11 abr, 2017 - 21:52

Defesa espanhol, único ferido das explosões que atingiram o autocarro do Dortmund, viu quadro clínico ser alterado, assim que chegou ao hospital.

A+ / A-

Marc Bartra foi submetido a uma intervenção cirúrgica a uma fractura no pulso, na sequência das explosões que atingiram o autocarro do Borussia Dortmund, esta terça-feira, quando a viatura seguia o trajecto para o estádio Signal Iduna Park, no sentido de defrontar o Mónaco, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

A informação da necessidade de operação foi avançada, esta noite, pela rádio espanhola "Onda Cero", que citava familiares de Bartra. Entretanto, o Borussia Dortmund anunciou já que o defesa foi já alvo de cirurgia.


Inicialmente, ao defesa-central espanhol, único ferido no incidente, eram imputados ferimentos ligeiros, provocados por vidros estilhaçados do autocarro. O catalão, formado nas escolas do Barcelona, foi de pronto transportado para uma unidade hospitalar, onde acabou por ver diagnosticada a fractura no pulso.

Com esta mazela, é crível que a época tenha acabado mais cedo para Marc Bartra.

Como consequência directa das explosões, a UEFA decidiu, em acordo com os clubes e a polícia alemã, adiar o desafio para o final da tarde de amanhã.

[notícia actualizada às 23h03: Bartra já foi operado]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+