Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Espanha

Rúben Semedo em prisão preventiva e com audiência marcada em tribunal

20 fev, 2018 - 12:45

Defesa português do Villarreal foi detido, na última madrugada, pela Guardia Civil de Valência.

A+ / A-

Rúben Semedo vai ser ouvido por um juiz na quarta ou quinta-feira, depois de ter sido detido, na madrugada desta terça-feira, por supostos delitos de agressão e sequestro de uma pessoa.

O defesa português do Villarreal "foi detido esta madrugada e será posto à disposição de um juiz amanhã (quarta-feira) ou depois (quinta-feira)", disse à agência Lusa fonte da Guardia Civil de Valência.

De acordo com a mesma fonte, Semedo é suspeito de ter cometido delitos de "agressão e sequestro (retenção de pessoa contra a sua vontade)".

A lei espanhola estipula que um suspeito detido terá de ser ouvido por um juiz até no máximo 72 horas após a sua prisão.

Segundo a imprensa local, a pessoa que apresentou queixa no passado dia 12 de fevereiro afirmou que o ex-jogador do Sporting e outros dois homens, depois de o terem atado, agredido e imobilizado, foram ao seu apartamento com as suas chaves para roubar dinheiro.

A vítima identificou Rúben Semedo e um primo deste como duas das três pessoas que o atacaram e agrediram.

O queixoso sofreu várias lesões, que o obrigam a usar muletas para se deslocar.

Terceiro caso em quatro meses

Rúben Semedo tem vindo a envolver-se de forma ativa em vários casos de violência e crimes, desde que chegou a Espanha.

O primeiro dos três incidentes registados remonta a 29 de outubro, quando se desentendeu com um indivíduo numa discoteca.

Depois, a 19 de novembro, terá mesmo ameaçado um homem com uma pistola à entrada de outra discoteca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+