Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Espanha

Villarreal abre inquérito a Rúben Semedo

20 fev, 2018 - 16:30

O central português foi detido, na madrugada desta terça-feira, por supostos delitos de agressão e sequestro de uma pessoa.

A+ / A-

O Villarreal anunciou, esta terça-feira, a abertura de um inquérito para investigar as ações de Rúben Semedo, que foi detido por supostos delitos de agressão e sequestro de uma pessoa.

Em comunicado no site oficial, o clube espanhol expressou a "máxima preocupação" relativamente ao assunto e assegurou que tomará "as medidas disciplinares oportunas com o máximo rigor e contundência".

O central português, contratado pelo Villarreal ao Sporting, no verão, por 14 milhões de euros, vai ser ouvido por um juiz na quarta ou quinta-feira e ficará detido até aí, conforme estipula a lei espanhola.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+