Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

​​Arquivada uma das acusações contra Rúben Semedo

27 fev, 2018 - 14:41

Futebolista português continua em prisão preventiva por envolvimento noutro caso em que é suspeito de seis crimes, entre os quais, tentativa de homicídio.

A+ / A-

Foi arquivado pela justiça espanhola um dos casos em que o futebolista português Rúben Semedo era suspeito de ameaças, avança o jornal “Las Provincias”, de Valência.

O homem e a mulher que tinham apresentado a queixa decidiram, agora, perdoar o jogador do Villarreal e desistir do processo.

As alegadas ameaças de que era acusado Rúben Semedo teriam sido proferidas numa discoteca, em novembro do ano passado.

Os queixosos eram dois empregados da discoteca.

Este é menos um problema para Rúben Semedo, que está em prisão preventiva devido ao envolvimento noutro caso em que é suspeito de seis crimes, entre os quais tentativa de homicídio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+