Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Espanha

Rejeitado recurso de Rúben Semedo contra prisão preventiva

28 mai, 2018 - 15:36

O futebolista continuará preso enquanto decorre a investigação sobre seis delitos alegadamente cometidos a 11 de fevereiro.

A+ / A-

A Audiência Provincial de Valência rejeitou o recurso apresentado pela defesa de Rúben Semedo. O futebolista português continuará em prisão preventiva, no âmbito de um caso em que responde por seis delitos.

O defesa central permanecerá preso durante o decorrer da investigação sobre as suspeitas de tentativa de homicídio, ameaças, agressões, detenção ilegal, posse ilegal de armas e roubo com violência.

O Villarreal suspendeu o contrato e salário de Semedo, de 23 anos, até que o processo, relativo a ocorrências que remontam a 11 de fevereiro, seja concluído. O central não poderá apresentar novo recurso.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+