29 dez, 2017 - 12:46
Paulo Sérgio, o primeiro treinador do guarda-redes Cássio em Portugal, mostra-se incrédulo com esta notícia que envolve o jogador em suspeitas de resultados combinados e, por isso, dúvida dessa possibilidade.
"Tenho grandes dúvidas. Não tenho nada a imagem que o Cássio possa estar envolvido em algo do género. A imagem que tenho dele é de um óptimo profissional e bom colega. Aquilo que tenho a dizer do Cássio são só coisas positivas. Enquanto profissional e colega, teve sempre um comportamento espectacular, Se não fosse assim, não estaria tantos anos ao mais alto nível no nosso país. Quando ouvi o nome dele envolvido, deu-me uma grande estranheza. Uma pessoa que nos foi próxima... Deixa-nos sempre incrédulos", diz o técnico, em entrevista a Bola Branca.
Paulo Sérgio pede celeridade no apuramento do caso, de modo a não prejudicar mais os atletas sob suspeita: "Quando uma pessoa vê o seu nome na lama, o dia-a-dia torna-se muito complicado, ainda mais numa carreira de profissional de futebol que passa a correr. Pode trazer muitas complicações. Há movimentos no mercado... Outro nome falado, Marcelo, que se fala para o Sporting... Tudo isso pode trazer grandes problemas neste momento. É óbvio que a justiça tem que ter o seu tempo, mas tem de ser o mais celebre possível, estas coisas não podem ficar no ar por tempo indeterminado e atrapalhar a carreira dos jogadores."
O guardião brasileiro de 37 anos já vai na 10.ª época de futebol português. Chegou ao nosso país em 2008/2009, para jogar no Paços de Ferreira na altura orientado por Paulo Sérgio.