Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Paulo Sérgio duvida que Cássio esteja envolvido em qualquer esquema de viciação

29 dez, 2017 - 12:46

O técnico que treinou o guarda-redes no Paços de Ferreira, garante que o brasileiro sempre foi um bom profissional e mostra-se incrédulo pelo seu nome estar na lista de alegados futebolistas que estão envolvidos num esquema de resultados combinados.

A+ / A-

Paulo Sérgio, o primeiro treinador do guarda-redes Cássio em Portugal, mostra-se incrédulo com esta notícia que envolve o jogador em suspeitas de resultados combinados e, por isso, dúvida dessa possibilidade.

"Tenho grandes dúvidas. Não tenho nada a imagem que o Cássio possa estar envolvido em algo do género. A imagem que tenho dele é de um óptimo profissional e bom colega. Aquilo que tenho a dizer do Cássio são só coisas positivas. Enquanto profissional e colega, teve sempre um comportamento espectacular, Se não fosse assim, não estaria tantos anos ao mais alto nível no nosso país. Quando ouvi o nome dele envolvido, deu-me uma grande estranheza. Uma pessoa que nos foi próxima... Deixa-nos sempre incrédulos", diz o técnico, em entrevista a Bola Branca.

Paulo Sérgio pede celeridade no apuramento do caso, de modo a não prejudicar mais os atletas sob suspeita: "Quando uma pessoa vê o seu nome na lama, o dia-a-dia torna-se muito complicado, ainda mais numa carreira de profissional de futebol que passa a correr. Pode trazer muitas complicações. Há movimentos no mercado... Outro nome falado, Marcelo, que se fala para o Sporting... Tudo isso pode trazer grandes problemas neste momento. É óbvio que a justiça tem que ter o seu tempo, mas tem de ser o mais celebre possível, estas coisas não podem ficar no ar por tempo indeterminado e atrapalhar a carreira dos jogadores."

O guardião brasileiro de 37 anos já vai na 10.ª época de futebol português. Chegou ao nosso país em 2008/2009, para jogar no Paços de Ferreira na altura orientado por Paulo Sérgio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leão de Amsterdam
    01 jan, 2018 Amsterdam 09:48
    Começa a entender-se porque razão faz sempre grandes jogos contra os outros e com o sl da buraca dá quase sempre abébias investiguem srs da PJ
  • ze
    29 dez, 2017 evora 17:33
    Investigue-se este ano já jogaram com outras equipas
  • Jota
    29 dez, 2017 Jante 15:47
    Quando Carlos Cruz foi acusado de pedofilia também NINGUÉM QUERIA ACREDITAR... Não se esqueçam do Jogo FCP-Moreirense 21/05/2017.
  • Duarte Nuno Frade
    29 dez, 2017 T Novas 14:03
    No melhor pano cai a nódoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Destaques V+