Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

I Liga

Ex-presidente da SAD do Aves não acredita em aliciamento do Benfica

14 ago, 2018 - 12:30

Luiz Carlos Andrade, em entrevista a Bola Branca, recusa colaborar com a justiça para não "colocar em causa a idoneidade dos jogadores".

A+ / A-

O antigo presidente da SAD do Desportivo das Aves, Luiz Carlos Andrade, não acredita que o Benfica tenha aliciado os jogadores do seu clube para vencerem o FC Porto.

Os alarmes soaram na segunda-feira, numa notícia avançada pelo Jornal de Notícias, segundo a qual o clube da Luz é suspeito de prometer pagar dez mil euros a cada jogador do Desportivo das Aves, como incentivo para vencer o FC Porto, em partida a contar para a 29.ª jornada do campeonato da temporada passada, jogo que antecipou a deslocação dos dragões ao Estádio da Luz.

Em declarações a Bola Branca, Luiz Carlos Andrade não acredita no aliciamento: "Sou completamente leigo sobre o assunto. Nunca acreditei e não acredito que foram aliciados por alguém para ganhar o jogo do FC Porto com o dinheiro do Benfica".

"Jamais acreditarei e nem questionarei os jogadores sobre isso, porque não acredito que seja verdade", adiciona.

Manter intacta a idoneidade dos jogadores do emblema avense

"Não vou colaborar com a justiça", adianta o antigo dirigente do clube, que explica o motivo. "Se colaborar vou por em causa a idoneidade dos jogadores, e eu não quero isso porque não acredito que seja verdade".

Luiz Carlos Andrade admite ainda que gostaria de saber quem são as pessoas envolvidas. "Não sei quem são as pessoas nem de onde surgiu a notícia. Não sei quem colocaria em tribunal. Mas se fosse possível provar algo, gostaria saber como aconteceu a situação".

O FC Porto venceu o jogo em questão por 2-0, numa partida importante para o desfecho do campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • anibal
    14 ago, 2018 china 15:22
    QUANDO ESTAMOS A FALAR DE FÉ . FICA DIFICIL KKKKK LAMENTO MAS SOU RACIONAL PENSO SER POSSIVEL E ATE BASTE PROVAVEL .QUE ALGUMA TENHA ACONTECIDO

Destaques V+