Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Fernando Negrão. "Uma maioria absoluta do PS nunca é positivo para o país"

04 jul, 2019 - 18:20

Líder parlamentar do PSD reage à entrevista do ministro da Agricultura à Renascença e Público, em que Capoulas Santos defende, sem rodeios, uma maioria absoluta socialista nas próximas legislativas.

A+ / A-

Uma maioria absoluta do PS nunca é positivo para o país, afirma o líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, em reação à entrevista do ministro da Agricultura, Capoulas Santos, à Renascença e ao Público.

“Todos nós sabemos que uma maioria absoluta do PS nunca é positivo para o país. Nós tivemos a experiência de uma maioria absoluta do PS e vimos como o país acabou: em bancarrota”, declarou Fernando Negrão.

Em entrevista ao programa “Hora da Verdade”, da Renascença e jornal Público, ministro da Agricultura, Capoulas Santos, defendeu uma maioria absoluta do PS nas eleições legislativas de outubro deste ano.

Capoulas Santos é o primeiro ministro de António Costa a assumir sem rodeios que quer a maioria absoluta nas próximas eleições. Desse modo, o PS não precisaria de “contornar ou torcer” as suas ideias, defende.

“Um Governo que tem uma maioria absoluta é menos constrangedor”
“Um Governo que tem uma maioria absoluta é menos constrangedor”
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+