Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Rui Rio otimista. PSD “está bastante acima daquilo que se dizia” e pode ganhar as eleições

28 set, 2019 - 18:54 • Paula Caeiro Varela , com redação

Líder do PSD garante que se sente com força para a última semana de campanha. "Comigo está tudo bem, até ver. O diabo seja surdo”, disse aos jornalistas.

A+ / A-

O PSD “está bastante acima daquilo que se dizia” tem pode ganhar as eleições legislativas de 6 de outubro, afirmou este sábado o secretário-geral social-democrata, Rui Rio.

“O PSD está a subir, mas eu acho que nunca esteve tão baixo. É a minha opinião sincera apesar de agora estarmos a evoluir positivamente”, começou por dizer Rui Rio aos jornalistas, em Valpaços, numa espécie de balanço da primeira semana de campanha.

Esta manhã disse que estava certo que ia ganhar? “Estava num distrito que nos é favorável, que é Bragança. Tenho consciência que mobilização no Norte é mais fácil do que no sul. Sempre foi assim ao longo da história do PSD. Agora, tenho a noção clara que o PSD está muito acima daquilo que se dizia. Disso não tenho dúvida nenhuma”, sublinhou.

“Eu sabia que estava acima, agora, pelas tais sondagens de rua que me está a dizer, eu acho que está bastante acima daquilo que se dizia. Se dá para ganhar ou não, vamos ver no dia 6 de outubro. Agora, temos hipóteses de ganhar. Disso não tenho dúvida”, declarou Rui Rio.

O líder do PS, António Costa, cancelou as arruadas deste sábado devido a um problema nas costas. Rui Rio garantiu aos jornalistas que consigo está tudo bem e lembrou que tem muitos quilómetros em campanha.

“Não, não tenho problema de saúde. É preciso ver que eu já fiz muitas campanhas. Às vezes as pessoas olham, principalmente vocês que estão em Lisboa, e dizem: ‘epá, apareceu este aqui’… Eu fiz muitas campanhas, quer legislativas, quer autárquicas, comigo à frente”, recordou.

Sobre o problema físico de António Costa, o líder do PSD referiu: “se tiver dor nas costas tudo mal para ele, por aí não me meto. Comigo está tudo bem, até ver. O diabo seja surdo”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+