Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Refugiados. Eslovénia mobiliza exército para a fronteira com a Croácia

20 out, 2015 - 10:16 • André Rodrigues

O parlamento esloveno deverá aprovar, esta terça-feira, a chamada do Exército para reforço do controlo fronteiriço. Nas últimas horas, perto de oito mil refugiados entraram no país, através da Croácia.

A+ / A-

O governo da Eslovénia diz ter esgotado a capacidade acolher o elevado número de refugiados, sobretudo oriundos da Síria, Iraque e Afeganistão.

Nas últimas horas, perto de oito mil refugiados entraram no país, através da fronteira com a Croácia, e o parlamento esloveno prepara-se para aprovar, esta terça-feira, a mobilização do Exército para reforçar o controlo fronteiriço.

A revelação de Ljublijana da chegada ao limite de acolhimento de estrangeiros segue-se a anúncios idênticos feitos pela Hungria e pela Croácia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Tuga Xinês
    20 out, 2015 Porto 11:49
    Vamos fazer aos emigrantes o que o russos fizeram aos nazis na II Guerra Mundial. Deixaram-nos entrar e depois deixaram-nos sofrer as consequências do inverno. É uma limpeza!!!
  • Pirus
    20 out, 2015 Porto 11:11
    Grande manipulação jornalística. Mentir, mentir, mentir para fazer manchete. È um quadro de jornalismo de hoje, também na Renascença.

Destaques V+