Sete ataques numa só noite. Pelo menos 120 mortos. Um sequestro num teatro, tiroteios em três restaurantes, um atentado suicida perto de um estádio, mais trocas de tiros em dois outros locais. Muito medo nas ruas. A noite de 13 de Novembro de 2015, em Paris, fica na história com estas imagens.
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
Jadjane de Oliveira
14 nov, 2015 Caruaru 16:23
Jesus Cristo tenha misericórdia dessa nação
14 nov, 2015 15:46
O terrorismo combate-se com a educação e a formação e o humanismo-cristianismo.
Quero fazer uma pergunta quem desencadeou as guerras no Iraque, Líbia, Síria, Egito e Ucrânia e outras?
É uma guerra contra a Humanidade. So´tratando o ser humano com equidade,
dignidade e liberdade é que se acaba com o terrorismo. Estou solidário com as famílias enlutadas, os parisienses, os franceses e todos os seres humanos que morrem às mãos destes loucos.
Floriano
14 nov, 2015 Lisboa 14:57
O Estado Islâmico tem que ser combatido em conjunto com todos os Países do Mundo com o maior empenho até sua exterminação completa e em união, deixando de lado todas as divergências politicas de raça ou outras! E não deve haver meias medidas , a irradicação é por exterminação e é ir ao terreno, eliminar um a um. Tal como o cancro, doença grave, praga , é um mal a exterminar com todos os meios. O Estado Islâmico é uma ameaça para a humanidade nunca vista , que mata barbaramente sem dó inocentes , destrói património cultural de centenas de anos, escraviza seres humanos. DEVE SER A CAÇA AO HOMEM. Caso contrário, como um cancro ou uma praga alastra e nunca mais se controla.
Lois
14 nov, 2015 Mafra 14:51
E que tal começar a combater o terrorismo, começando pelos EUA?
Toda esta treta começa por causa deles, mas disto ninguém fala!
Cambada de energúmenos!
Verdade
14 nov, 2015 Almada 13:32
Temos que combater todos os tipos de violencia e radicalismos, venham eles donde vierem, usem as armas que usarem, e seja com qualquer justificação que seja, em nome de quem quer que seja. Não é menos violencia um avião ou um tanque bombardearem um hospital, um prédio com velhos, mulheres e crianças, etc..etc.. Sou contra todo o tipo de terrorismo, não reconhecendo um terrosrismo "bom" e um terrorismo "mau"
Osmany Viril
14 nov, 2015 Angola 12:34
Estou estupefacto com o ocorrido... É É Bom saber que As redes sociais estão sendo usadas para a realização de actos de solidariedade... Vamos rezar pelos parisienses.
mara
14 nov, 2015 portugal 09:08
Logo que estes e outros monstros pegam nas armas para matar pessoas inocentes e indefesas, as armas deviam explodir-lhes nas mãos.
Na altura da segunda guerra mundial, deu à costa na Zambujeira uma caixa com bombas, o homem que a encontrou fez explodir uma numa taberna para matar dois ou três, não matou nem feriu ninguém, ele ficou sem um braço, e cego, isto devia acontecer a todos.
Que grandes monstruosidades comete a humanidade...
14 nov, 2015 08:42
Terrivel. Parece o Inferno, estou solidária com todos os franceses.
HO TONY REYS
14 nov, 2015 VILA NOVA DE GAIA 05:44
e preciso combater os JIADISTAS estes radicais tem rosto e preciso estarmos atentos e não descurar da SEGURANÇA NACIONAL E AGORA?
PODEMOS CONFIAR NOS REFUGIADOS?
OU VAMOS ANDAR COM O CREDO NA BOCA E DESCONFIADOS!
bem confesso que um dia não nos toque a nos mas com esta vaga de milhares de refugiados não podemos confiar como diz o povo PELE DE OVELHA POR FORA E DE LOBO POR DENTRO condeno este ataque e pedia a todas emissoras nacionais um minuto de silencio pelas vitimas deste ataque