Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

​Lula quer espantar "mau humor" dos brasileiros

28 mar, 2016 - 22:17

Antigo Presidente quer mudar o actual "clima ruim" no Brasil e sai em defesa de Dilma Rousseff.

A+ / A-

Veja também:


O pedido de destituição analisado por uma comissão especial na Câmara dos Deputados brasileiros contra a Presidente Dilma Rousseff não tem argumentos necessários para vingar, afirma Lula da Silva.

"Este pedido de 'impeachment' (destituição) não tem base legal, sem um crime de responsabilidade configurado nas contas de 2015, que nem foram entregues ainda, não é justificável tirá-la do cargo. Encurtar o mandato da Dilma por motivos políticos é um golpe", disse o antigo Presidente do Brasil.

Lula da Silva também afirmou que aceitou ser ministro e quer participar do Governo para espantar o "mau humor" dos brasileiros, que segundo ele estão muito pessimistas graças ao fraco desempenho da economia nos últimos anos.

"O Brasil sempre foi considerado um país alegre e optimista. Aqui não havia desesperança. Agora o clima está muito ruim. Nós temos que fazer um esforço para apresentar uma proposta de mudança na economia para a população que funcione", reforçou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 29 mar, 2016 20:46
    Nunca vi um homem tão cara de pau, foi ele que começou o roubo e vem falar isso, veja a situação do meu Brasil como está por causa desse vagabundo
  • 29 mar, 2016 14:46
    Seu safado o mal humor do brasileiro e porque nao consegue pagar as contas e colocar comida decente para a familia, e e o brasileiro que apoia um canalha como ele tambem merece cadeia.
  • giovani
    29 mar, 2016 lisboa 12:45
    A ELITE BRASILEIRA QUER VOLTAR AO PODER DE QUALQUER FORMA PARA VOLTAR A TER SEUS PREVILEGIOS...QUEREM DE NOVO A MULHER NA COZINHA, O POBRE NA FAVELA E O GAY NO ARMARIO...MAS A RESPOSTA E NAO , O MUNDO MUDOU E O BRASIL REAL TAMBEM...VIVA LULAAAAAA
  • Zita
    29 mar, 2016 Lisboa 07:59
    Pobretes, mas alegretes. Roubados, mas felizes, muito contentes mesmo por poderem contribuir para que uns quantos enriqueçam à custa da ignorância feliz!
  • antónio
    29 mar, 2016 aveiro 00:49
    Parece que vai encarnar "tiririca".
  • R.Mendes
    29 mar, 2016 Lisboa 00:05
    O povo é mesmo estupido com a classe politica MUNDIAL

Destaques V+