Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Brexit. Campanhas suspensas após ataque a deputada

16 jun, 2016 - 16:00

Deputada do Partido Trabalhista foi morta a tiro.

A+ / A-

A campanha pelo “sim” à permanência do Reino Unido da União Europeia suspendeu as actividades previstas para esta quinta-feira, na sequência do ataque à deputada trabalhista Jo Cox, atingida a tiro.

"Suspendemos todas as acções de campanha para o resto do dia. Os nossos pensamentos estão com Jo Cox e com a sua família", lê-se numa mensagem divulgada na conta na rede social Twitter da campanha "Stronger In".

Segundo o jornal “The Guardian”, a campanha pela saída do país da UE (“Brexit”) também decidiu suspender a campanha.

Jo Cox, de 41 anos, foi baleada esta quinta-feira em Birstall, no Norte de Inglaterra. Foi transportada em estado crítico para um hospital de Leeds, acabando por falecer.

O referendo realiza-se na quinta-feira, dia 23.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+