Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Agora é oficial. ​Donald Trump aceita ser candidato à Casa Branca

22 jul, 2016 - 06:55

Convenção do Partido Republicano já terminou. Trump defrontará Hillary Cklinton a 8 de Novembro.

A+ / A-

O empresário norte-americano Donald Trump aceitou oficialmente na noite de quinta-feira (já madrugada de sexta-feira em Portugal) ser candidato à Presidência dos Estados Unidos, num discurso na sessão de encerramento da convenção do Partido Republicano, em Cleveland, no estado do Ohio.

"Eu, humildemente, aceito a vossa nomeação para a presidência dos Estados Unidos", disse Donald Trump perante uma ovação de pé e gritos: "EUA, EUA, EUA".

"Juntos vamos levar o nosso partido de volta para a Casa Branca", acrescentou.

Donald Trump foi na terça-feira nomeado oficialmente candidato do Partido Republicano às eleições presidenciais de 8 de Novembro nos Estados Unidos.

De acordo com os resultados das primárias, o empresário, de 70 anos de idade, recebeu o número suficiente de votos, 1.237, para ser considerado o candidato oficial do partido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Walter
    22 jul, 2016 09:03
    A população norte-americana merece um candidato à presidência que tenha real capacidade para governar. Um empresário como esse nunca seria um bom presidente para os Estados Unidos. Ser empresário bilionário não significa que será um bom presidente. Esse se for eleito será um desastre pior que J.W.Bush.

Destaques V+