Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

​Dilma vai defender-se sozinha no julgamento de "impeachment"

17 ago, 2016 - 23:04

Presidente com mandato suspenso não tem medo dos senadores. "Aguentei tensões bem maiores na minha vida. É um exercício de democracia", sublinha.

A+ / A-

A Presidente do Brasil com mandato suspenso, Dilma Rousseff, vai ser a sua própria advogada de defesa no julgamento do processo de destituição de que é alvo.

“Será uma manifestação de uma Presidente que irá ao Senado e que está sendo julgada por um processo de ‘impeachment’ sem crime de responsabilidade”, disse Dilma Roussef ao jornal “Folha de S. Paulo”.

A Presidente com mandato suspenso não teme a eventual postura agressivida de alguns senadores. "Nunca tive medo disso. Aguentei tensões bem maiores na minha vida. É um exercício de democracia", sublinha.

O julgamento final do “impeachment” está marcado para quinta-feira, 25 de Agosto. Dilma Rousseff deverá ser ouvida na segunda-feira, dia 29.

O processo será conduzido pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+