Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Alemanha também protesta contra Trump

12 nov, 2016 - 21:53

Manifestação decorreu em Berlim.

A+ / A-

Os protestos anti-Donald Trump chegaram este sábado à Europa.

Cerca de meio milhar de pessoas concentraram-se junto à embaixada norte-americana em Berlim.

A manifestação foi contra o Presidente eleito nos Estados Unidos e o seu projecto de construir um muro na fronteira com o México.

Nos Estados Unidos está activa online uma petição que já tem cerca de três milhões de assinaturas contra a eleição de Trump.

O magnata venceu as eleições presidenciais na terça-feira e vai tomar posse a 20 de Janeiro de 2017.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Já era de esperar
    13 nov, 2016 lisboa 02:32
    Claro! A alemanha está cheinha daquilo que a jente sabe.
  • graciano
    12 nov, 2016 alemanha 22:41
    hoje ao entrar na corte para alimentar os animais vi que meu burro estava a ler as noticias na net e estava a rir se as gargalhadas perguntei lhe porque te estas a rir me burro--ele respondeu estou a rir me dos humanos--entao mas porque me burro --porque entao dizem que um presidente deve ser eleito pela maioria e este e eleito pela maioria e querem espulssa lo -e ainda me dizes que o burro sou eu---fiquei sem palavras

Destaques V+