Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Líder da Frente Nacional: "Paz mundial" ficaria a ganhar com o trio Trump-Putin-Le Pen

16 nov, 2016 - 18:41

Marine Le Pen abriu a sua sede de campanha para as presidenciais francesas de 2017 e expressou o desejo de trabalhar com os Presidentes norte-americano e russo.

A+ / A-

A líder da extrema-direita francesa, Marine Le Pen, diz que a sua eleição como Presidente no próximo ano formaria um trio de líderes mundiais com Donald Trump e Vladimir Putin que “seria bom para a paz mundial”.

Ao inaugurar a sua sede de campanha para as eleições presidenciais de 2017, Le Pen disse que as instalações são "uma pequena paragem a caminho para o destino final", o palácio presidencial do Eliseu.

“Há um movimento mundial que rejeita uma globalização sem regras, um ultraliberalismo destrutivo, a eliminação de estados-nação, o fim das fronteiras”, disse a presidente da Frente Nacional.

“Em nome do povo” é o slogan de campanha do movimento da extrema-direita francesa.

Le Pen prometeu reinstalar fronteiras e fazer um referendo para decidir se a França se mantém ou não na União Europeia.

As sondagens têm apontado Marine Le Pen a uma segunda volta das presidenciais entre Abril e Maio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • JMC
    17 nov, 2016 USA/EUA 19:08
    Viriato do Condado Portucalense e seus acóllitos conquistarão o mundo!
  • Viriato
    17 nov, 2016 Condado Portucalense 15:39
    Isto precisa de uma nova ordem mundial... Líderes que defendam os seus povos, de invasões babilônicas, da barbárie encarnada por exemplo pelos sarracenos e a sua pseudo-religiao, da mafia neo liberal comandada pelos parasitas do clube billdeberg, do lobby nojento personificado na lgbt, reavivarmos outra vez para tornar a haver justiça com mão de ferro, a pena de morte para determinados crimes de sangue como por exemplo esses gangues vindos de leste ou dos palops que no exercício de funções assaltam e matam sem dó nem piedade inocentes nas lojas, nas estações de serviço, policias e militares da GNR. Legislarmos de maneira a que a lei de depurtação, expulsão e retirada unilateral da cidadania portuguesa dada a "la carte" por essa escumalha xuxalista, a esquerdalha caviar, mais os parasitas xuxiais democratas e membros de organizações mafiosas como por exemplo a SOS racismo que promovem a imigração ilegal. Criminosos que não tenham ascendência portuguesa e que cometam crimes arranjar-lhes guias de marcha a eles e às familias para não deixarem cá semente. Por fim sejam bem vindo Srs. Trump e Putin e Sra. Le Pen e esperemos que cá no burgo as transformações que demoram mais tempo, dêem lugar ao nacionalismo Português e separarmos de vez o trigo do joio. Viva o PARTIDO NACIONAL RENOVADOR E VIVA PORTUGAL E OS VERDADEIROS PORTUGUESES, não os portugueses quando lhes convém.
  • António Pais
    17 nov, 2016 Lisboa 10:26
    Concordo plenamente, e acabam os grandes tachos e interesses, que pelo povo nada fazem. Os globalistas estão a tremer!!!
  • Mrs Silva
    17 nov, 2016 Porto 07:20
    Nunca houve diferenças entre fascistas e comunistas. Estes dois grupos bem que se entendem entre eles. Isto não é novidade.
  • Profissionalismo
    17 nov, 2016 lisboa 03:43
    A radio renascença com esta noticia mostrou mais uma vez que é neutra e não é tendenciosa. A isto chamo profissionalismo.
  • Viva o nacionalismo!
    17 nov, 2016 lisboa 03:40
    Viva o Nacionalismo e a paz mundial!!!
  • Vive la France!!!
    17 nov, 2016 Viseu 03:25
    Se Deus quiser agora irá ganhar a Marie Le Pen em França e a pouco e pouco o mundo irá ficar melhor. Tenho esperança e quase a certeza que acabará por ganhar as eleições em França, pois em França ainda mandam os Franceses...
  • JMC
    17 nov, 2016 USA/EUA 00:05
    Que Deus nos ajude! A próxima notícia que vou ficar à espera de ler (com trepidação) é que o partido PNR está vivo e bem em Portugal. Chiça, pá!
  • Saul
    16 nov, 2016 Bemposta 21:20
    Tal como foram Hitler, Mussoline e Estaline !? A história não vos ensinou nada?
  • Mm
    16 nov, 2016 Olhao 20:55
    Conseguiriam fazer o que o Hitler tentou mas não conseguiu. Num mundo assim eu preferia migrar para Marte!

Destaques V+