Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

EUA. Hillary Clinton também avança para a recontagem de votos

26 nov, 2016 - 19:17

Processo foi iniciado pela candidata Jill Stein.

A+ / A-

A campanha de Hillary Clinton anunciou que também vai participar na recontagem de votos no Wisconsin pedida pela candidata Jill Stein, de Os Verdes.

A ideia é avançar para processo idêntico nos estados do Michigan e da Pensilvânia.

Apesar disso, a equipa de Hillary admite que as eventuais irregularidades encontradas não serão suficientes para mudar o resultado final das eleições.

"Agora que a recontagem foi iniciada no Wisconsin, pretendemos participar nos procedimentos de forma a garantir que o processo será justo para todas as partes", explicou Marc Elias, conselheiro-geral da candidatura de Clinton.

Jill Stein angariou dinheiro suficiente para obrigar à recontagem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • a
    27 nov, 2016 s 16:50
    Não é de admirar... Já tinha dito que esses "democratas"... esses democratas do tipo comunista querem fazer uma ditadura da democracia. "Hei-de ganhar democraticamente, nem que tenha de haver mil e uma votações!" Isso sim é democracia... tipo Estaline e Mao Tse Tung...
  • Pedro Oliveira
    27 nov, 2016 hagen 08:07
    A Steinangariou mais dinheiro do que votos : ). O maior contribuinte foi o Jacinto Leite Capelo Rego, aposto :P
  • Rui
    26 nov, 2016 Porto 20:01
    A Hillary e os mediao passaram a campanha eleitoral a criticar o Trump por ele ter insinuado durante a campanha que iria pedir a recontagem dos votos. A Hillary perde, pede a recontagem dos votos que tanto criticou a Trump. Estes politicos e media mainstream não têm credibilidade nenhuma

Destaques V+